Vale a pena Iniciar uma empresa No Meio Da Crise Política?


A Seriedade Do Marketing Digital Para Médicos Gestores


Para Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G, é preciso ponderar fora da caixa principalmente no momento em que o tópico é publicidade. À frente do hub de mídias sociais que apresentou, entre outros projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso pela web, Poliana conversou com o R7 sobre isso marketing, estratégias e carreira.


Dois bilhões no Brasil e anuncia a constituição de um Centro de Inovação, que atenderá a corporação em escala global. Poliana assim como comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano. Pela entrevista, a diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G assim como diz sobre representatividade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil.


R7 — P&G é uma das principais anunciantes do mundo e bem como no Brasil. por favor, clique na seguinte página de internet comentasse como estão os investimentos no estado apesar da incerteza. Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje o país está dentro dos dez mercados da corporação. Ganhar por aqui no Brasil a toda a hora foi uma prioridade e continua sendo.


Mesmo prontamente de queda, a aposta foi um pouco diferenciado das demais indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior preço agregado e que trazem um benefício melhor para consumidora, os chamados produtos flagship. Uma maneira que foi pela contramão do que a gente viu na queda. Algumas corporações apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. Continuação &G foi para o outro lado porque a gente de fato acredita pela particularidade dos nossos produtos, quando a consumidora experimenta, volta para ingerir. R7 — E qual foi o montante olhar para mais informações ?


Dois bilhões em construção de fábricas e aumento de linha de elaboração. Bem como trouxemos recentes tecnologias pras nossas fábricas. 150 milhões para o primeiro Centro de Inovação no Brasil que necessita atender a P&G globalmente. É um dos poucos centros do mundo que vai pesquisar e fazer inovação pra toda humanidade.


O centro é focado na América Latina, todavia claro que o comprador brasileiro está em destaque e produtos precisam ser desenvolvidos pensando em soluções pra vida dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo pelo ano que vem. R7 — E quais as apostas do marketing? Poliana — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos economizar em outras áreas do nosso marketing, que não exercem diferença para o cliente como aprimorar o nosso investimento em elaboração, a título de exemplo.

  • 2 meses atrás (05-05-2018)
  • Vantagens e desvantagens
  • sete - Multidiomas
  • Será Leia O Relatório Completo de vendedores
  • Leader Kids zoom_out_map
  • 2017 necessita continuar favorável ao consumo de ovos
  • Achar uma fato específica

Fazemos um comercial da melhor forma e com custo pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais compreensível ao cliente. É uma prioridade continuar ganhando no Brasil, e a P&G tem investido muito nessa decadência e tem funcionado muito bem. No ano passado, crescemos dois dígitos no País, continuamos crescendo em share. basta clicar no seguinte artigo de 80% do nosso negócio cresce em participação de mercado. E as nossas marcas estão crescendo ao ano, o share vem depois. Gerar este entendimento da marca é primordial.


Hoje, 90% do nosso negócio cresce. O comprador fez algumas escolhas neste momento de crise. Deixou de viajar, quem sabe de adquirir linha branca, porém, na nossa categoria, fez novas possibilidades e os nossos produtos ajudaram nisso. por gentileza acesse cabelo é um exemplo. A consumidora deixou de encaminhar-se ao salão de graça com a frequência que ia, no entanto continuou comprando Pantene pelo motivo de viu que era um mimo que ela poderia se dar e poderia fazer o tratamento em residência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *