Achar O Iphone Pra Ser O Que Complica? Ler Em

simplesmente clique no seguinte post avanços tecnológicos tiveram o tipo de embate que a ascendência que o iPhone tem. A ótima maneira de otimizar seu iPhone experiência do usuário é comprar o máximo de entendimento sobre isto as suas capacidades como você presumivelmente pode. Aplicando as sugestões na peça que se segue, você vai estar fora de um extenso início.

Um enorme proveito de ter um iPhone é que você não necessita comprar um sistema de GPS. O iPhone contém uma precisão do sistema GPS. Desde que o GPS do iPhone sistema já conhece o local atual, basta botar no teu destino desejado, e você vai ganhar concisa direções, do mesmo jeito você faria com um regular sistema de GPS.

você acabou de largar o teu mais novo iPhone na pia ou uma lagoa? Não se preocupe! Certifique-se de que você não ligue o telefone. Em vez disso, levemente toalha seca-lo tal quanto você poderá. Não use um secador de cabelo. Em seguida, coloque o telefone em uma pequena sacola cheia com arroz branco e deixe-a descansar ao longo da noite. O arroz irá agrupar a água deixou nele.

Usar os contatos do teu iPhone para organizar todos os seus colegas e família. Isto é muito importante, em razão de você poderá catalogar todos os seus contatos e também adicionar uma enorme quantidade de dicas referentes a cada contato. Também, pela tela do leia sobre , você será capaz de clicar em um nome e uma chamada ou texto, eles prontamente.

Pra fazer o teu website favorito um tanto rapidamente e muito menos difícil, defina como sua página inicial. Leia Significativamente mais você não pode fazer isto tão bem como você podes no Safari do Mac, você pode acessar a sua página preferida com facilidade com só um toque extra. Introduzir a página aos favoritos da listagem e, logo depois, certifique-se de que ele está no topo da listagem. Por isso, você está só a alguns toques de distância da sua página favorita.

No momento em que você tem uma chamada de entrada em seu iPhone, você poderá silenciar o anel com um único botão. Pressionando o botão Sleep/Wake uma vez, o anel vai para o jeito silencioso. Se você deseja enviar a chamada directamente pro teu correio de voz, você poderá pressionar o botão duas vezes.

você é alimentado por todas as notificações que você recebe em seu iPhone? Você podes impedi-los de vir por intervenção de. Clique em configurações e toque em notificações. Revise os aplicativos ante este título. Você pode remover cada um que você deseja. A mais querida fração é que isso pode talvez acrescentar significativamente a duração da bateria a cada dia.

Se você estiver usando o teu iPhone e deseja salvar uma cópia de uma página que você está lendo, Mais Apoio fazer uma captura de ecrã. Basta pressionar o botão sleep/wake ao mesmo tempo que prime o botão home. A tela irá piscar em branco e você vai ouvir um som que é igual ao de um obturador da câmera. Que é todo lá é-lhe!

não Existem muitos desenvolvimentos de produtos em recente memória, que tiveram a classificação do icônico efeito do iPhone. Mais ideias inspiradoras deseje experienciar a plena força do equipamento potencial necessita levar o tempo obrigatório para educar-se inteiramente sobre o que ele realmente pode fazer. Preservar as informações anteriores por perto, e você poderá fazer exatamente isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *